Olá, tudo bem? Vamos falar sobre recortes diferenciados? Para quem já é da área, podemos mudar o termo recortes por facas! Mas o intuito é o mesmo: vamos dar mais vida aos impressos, por isso, faça diferente!

Faça diferente, invista em facas especiais

Faça diferente, invista em facas especiais

Já falamos bastante aqui que o custo de um impresso que chame atenção pode ser igual e até menor que um que não chame nem um pouquinho. Por isso, você ainda verá muitas dicas e informações do que fazer para ter um diferencial em seus impressos.

A faca diferenciada é algo que agrega muito, mas muito valor  mesmo a impressão. Agrega mais ainda quando você sai do comum e passa a oferecer algo diferente ao seu cliente. É o caso desta pasta da Gráfica Cartex que ilustra o artigo de hoje.

Vamos parar para analisar este material: Embora seja uma pasta — material super comum para empresas de diversos tamanhos e área de atuação, a Cartex inovou sua faca e obteve esse resultado super moderno. Agora pense: se você estivesse em um local onde precisasse escolher entre duas pastas, sendo esta da imagem acima e uma outra comum, qual você escolheria? — Tenho certeza que a que apresentar um diferencial ou a que mais lhe chamar atenção.

Depois de refletir sobre isso, você deve estar pensando agora: “Mas como faço para ter uma faca especial em meus materiais?”. É muito simples: você pode solicitar esse diferencial ao seu designer ou agência de publicidade e eles irão bolar algo diferenciado. Você também pode solicitar aos nossos consultores referências do que a Gráfica Cartex possui e usufruir da biblioteca de facas que temos.

É importante ressaltar que a pasta da imagem acima foi impressa em duas cores: na frente uma cor metalizada com acabamento em hotstamping no logotipo e no verso uma cor Pantone.

Traga mais vida e agregue valor aos seus impressos! Faça diferente, invista em facas especiais.

WhatsApp chat