Dê mais destaque ao seu produto

por | 18 de julho de 2018 | Negócios | 0 Comentários

Negócios

Design & Impressão

Tutoriais

Inspiração

Gráfica Cartex

Olá, tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre o destaque que o seu produto merece!

Você já deve ter lido aqui sobre A Importância da Embalagem para a Marca, não é mesmo? Mas hoje vou complementar aquele texto para que você possa conhecer os benefícios que há quando o seu produto está em destaque!

No mundo em que vivemos hoje é cada vez maior a competitividade para vender o nosso produto e serviço, não é mesmo? Mas com algumas ações é possível se destacar. E para isso, nada melhor do que dar o destaque necessário ao seu produto.

Toda vez que você destaca o seu produto positivamente, não é só o número de itens vendidos que aumenta. Aumenta também o número de clientes fidelizados.

Uma coisa é você ter que vender todo dia para pessoas diferente. Outra coisa, bem diferente, é vender para clientes que são fieis ao seu produto e/ou marca, pois além do retorno garantido periodicamente, ele ainda irá fazer a propaganda da sua marca e até defendê-la quando houver necessidade.

Por isso, invista em uma boa comunicação e impressão de itens como rótulos, embalagens, sacolas, tags e tudo aquilo que for trazer valor agregado ao seu produto.

Um produto cujo materiais gráficos o auxiliam no destaque, sempre será a preferência do potencial cliente e ainda trará a imagem de maior qualidade perante aos da concorrência.

Mas é importante estar atento a um fator: não adianta uma comunicação linda e alinhada e o seu produto pecar na qualidade.

Então, alinhe bem sobre a imagem do que você vai vender com o que irá entregar para que a estratégia realmente funcione! E sempre busque profissionais para o design gráfico e uma excelente gráfica para que os impressos saiam com qualidade, afinal, a imagem do seu produto faz parte do que ele também é!

Mas e se eu atuo com serviços e não com produtos?

Se você atua no segmento de serviços, não se preocupe! É possível dar mais destaque a ele com o uso de impressos também! O que irá mudar é o tipo de impresso que você irá focar.

Enquanto quem vende produtos foca mais em embalagens, rótulos e sacolas, por exemplo, quem atua com serviços pode divulgar utilizando flyers e folders.

E a mesma regra é aplicada aos serviços: alinhe bem sua comunicação com o que você entrega para que o cliente não sinta que levou gato por lebre.

E se você precisa de auxílio sobre o que fazer para dar mais destaque ao seu produto e serviço, entre em contato com a Gráfica Cartex. Seu atendimento personalizado irá lhe auxiliar desde a concepção da arte até a entrega do impresso!

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments