Olá, tudo bem? Que tal inovar sua identidade visual para o próximo ano?
Fim de ano chegando e a expectativa para o próximo começa e nos trazer muitas reflexões, você já reparou nisso? Não à toa, é nessa época que fazemos a nossa anual lista de resoluções, com alguns itens atendidos ao longo do ano, outros nem tanto, não é mesmo?
Mas se pensarmos pelo lado corporativo, muitas vezes entra ano e sai ano e a comunicação visual da empresa continua exatamente a mesma!
Não estamos aqui sugerindo que todo ano você mude a sua logomarca, não é isso. Embora ela possa ser atualizada depois de algum (longo) tempo no ar. Mas você pode simplesmente mudar a forma visual que se comunica com a o seu cliente, deixando-a mais atrativa e sempre moderna.
Não há um prazo para que isso ocorra, mas é bom estar sempre antenado com o mundo, as novas tecnologias, o seu público, que pode mudar de geração para geração. Então, confira abaixo alguns exemplos que garimpamos na internet de renovação visual:
Sabão em Pó OMO
Gillette
Fusca – Volkswagen
A evolução da identidade visual dos refrigerantes
A evolução da identidade visual das marcas
E você? Já se convenceu de que pode ser uma boa dar uma renovada no visual da comunicação da sua empresa?
E depois que você renovar sua identidade visual, pode contar com as impressões em alta qualidade que a Gráfica Cartez faz! Entre em contato conosco e saiba mais.